quarta-feira, 17 de março de 2010

MANIFESTAÇÃO NO RIO REUNE 100 MIL, DE ACORDO COM GOVERNO DO ESTADO.

De acordo com o governo do Rio a manifestação contra a emenda do deputado Ibsen Pinheiro, reuniu cerca de cem mil manifestantes no centro da cidade. No entendimento de Sérgio Cabral, a manifestação foi um sucesso. O senador Paulo Hartung, do Espírito Santo, sugeriu que não houvesse discurso político no palanque, atendido, gerou descontentamento em diversos colegas.

Até tucano cantou. O governador de São Paulo, José Serra, que até o momento reluta em lançar sua candidatura ao Palácio do Planalto, em defesa dos estados do Rio e  Espírito Santo, classificou como inadmissível e emenda que altera a distribuição dos royalties.

Esse assunto com certeza ainda dará pano às mangas.

O corte abrupto é por demais impactante e fere os princípios do bom senso, assim como a perpetuação da desigualdade na divisão do que deve ser de todos.

Ficamos com a tese de que antes de dividir, devemos definir o que fazer com estes findáveis recursos, para transformá-los em ganho real para nossa gente. A educação seria um ponto de partida bastante justificável. Senão, poderão ir parar no ralo da corrupção.

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: