sábado, 6 de março de 2010

GAROTINHO QUERIA COMANDAR O PDT?

Da redepdt
Alexandre Bastos - O ex-governador Anthony Garotinho (PR) publicou na terça-feira (2) em seu blog uma nota sobre o encontro que teve em Petrópolis com Jecy Sarmento, velho amigo do ex-governador Leonel Brizola. Garotinho lembra que encontrou com Brizola pela última vez em 2004 e afirma que, um dia antes de Brizola morrer, ele teria acertado a sua volta ao PDT. “Num domingo, na casa do ex-governador, nós acertamos nossos ponteiros e a minha volta ao PDT, mas quis Deus, que no dia seguinte, Brizola, o grande líder trabalhista nos deixasse”, diz Garotinho.

 A deputada estadual, Cidinha Campos (PDT), comentou recentemente sobre o encontro entre Brizola e Garotinho. “Ele (Brizola) viu Garotinho em um dia e morreu no outro. É melhor o Lupi (presidente nacional do PDT), que anda se encontrando com Garotinho, tomar cuidado”, disse Cidinha.

Usado por Lupi? — Cogita-se nos bastidores que o encontro entre Anthony Garotinho e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, não teria passado de uma estratégia do pedetista para valorizar o passe do partido na negociação com o governador Sérgio Cabral. Agora, após colocar medo em Cabral, Lupi conseguiu mais espaço para o partido no grupo de Cabral. O PDT deverá indicar dois suplentes para o Senado. Um ao lado do PMDB e outro com o PT.

Nenhum comentário: