sábado, 27 de fevereiro de 2010

PDT: EM DEFESA DA CANDIDATURA PRÓPRIA.


O PDT: - Não participou da formulação das Políticas Públicas do Governador Sérgio Cabral; - Não participou e não participa da implementação das políticas públicas do Governo Sérgio Cabral; - Não tem participado do Governo Sérgio Cabral com qualquer dos seus quadros em nenhum cargo; - As políticas públicas do Governo Sérgio Cabral não se compatibilizam com o programa do PDT e nem com o ideário trabalhista; - Não há qualquer identidade do Governo Sérgio Cabral com as aspirações e sonhos pedetistas; - A bancada do PDT na Assembléia Legislativa é de oposição ao Governador Sérgio Cabral (tem sido ao longo de mais de três anos de governo).

É claro e normal que conversas sejam travadas com várias outras correntes políticas em busca de alternativas, principalmente por membros da direção, inclusive para buscar apoio às posições do partido, o que não significa a exclusão do centro decisório que é o Diretório Regional. Não vamos nos confundir com as matérias publicadas nos jornais. Na última reunião do Diretório Regional, início de janeiro, a posição se prevaleceu por ampla maioria, se resume na defesa da candidatura própria. No grande encontro partidário, ocorrido no dia 23 de janeiro em São João de Meriti, mais uma vez ficou ratificada a vontade majoritária na defesa da candidatura própria. Cabe ao PDT dizer que não será caudatário de modelos fracassados que não representam nem se identificam com as aspirações maiores da população do Rio de Janeiro.

Cabe ao PDT dizer ao povo do Rio de Janeiro que quer contribuir para o rompimento e estancamento de um ciclo que já se demonstrou esgotado e distante dos interesses maiores da população. Cabe ao PDT apresentar ao povo do Rio de Janeiro uma verdadeira alternativa popular e progressista. Cabe ao PDT, com uma candidatura própria, apresentar suas propostas e seu programa de governo.

Em defesa da candidatura própria. Em defesa do trabalhismo. Em defesa da honra do pedetista.

Brizola Vive.
Deputado Estadual Paulo Ramos, líder do PDT na ALERJ.


Nenhum comentário: