terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

WAGNER MONTES LIDERANDO PESQUISAS AFIRMA: "SOU UM SOLDADO DO PARTIDO."

Durante encontro regional do PDT em S.J. Meriti, o deputado estadual ouviu de militantes o apoio a sua candidatura ao governo do estado.

O Deputado Wagner Montes começou o seu pronunciamento lembrando seus laços afetivos com a Baixada Fluminense e a alegria por estar em São João de Meriti:

“Tenho muito orgulho de ser de Caxias, de ser Beija-Flor e de ter muitos amigos na Baixada. Com relação à questão de ser ou não ser candidato, quero abrir meu coração: estou aqui me colocando sem vaidades como soldado do partido. Estou em primeiro lugar e não é só para deputado estadual. Estou em primeiro lugar nas pesquisas para governador, para senador e, também, na audiência da televisão. Mas estou aqui como filiado do PDT e deputado que na assembléia procura sempre ouvir os mais experientes”.

Sobre as eleições passadas, Wagner relatou que “na minha ampanha tive mais de 100 mil votos com apenas dois automóveis rodando e 10 placas. Claro que a televisão ajudou, mas foi uma campanha pobre que me rendeu votos em função de minha popularidade. Sou assíduo, chego cedo na Assembléia, trabalho muito e tenho muita honra em exercer o mandato. Nestes anos todos tenho trabalhado nesta direção. Agora, nas eleições, o partido é que tem que decidir e eu obedecerei”, afirmou.

Wagner reiterou: “Faço questão absoluta de ouvir o partido. Posso ser um puxador de legenda, porque tenho amigos no Estado inteiro. Estou aqui hoje para discutir e muitos que me criticam não estão aqui. Quanto a uma candidatura ao governo, lembro que trabalho há trinta anos na televisão. Sou um profissional, querido pela população e, graças a Deus, bem sucedido. Vou perder dinheiro se tiver que me afastar de minhas atividades na televisão como e tenho que pensar em minha sobrevivência, porque sendo candidato ao Executivo tenho que deixar de trabalhar onde sempre trabalhei, mas confio na liderança do Lupi e estou à disposição do partido. Em primeiro lugar, para mim, vem o partido. É responsabilidade do PDT definir a minha vida: posso ficar muito bem ou ser jogado na cova dos leões. Mas estou disposto a enfrentar o que tiver que enfrentar. Não tenho medo de nenhum dos candidatos. Boa parte da militância me apóia nesta briga e contarei com ela. Se entrar, é pra ganhar. Como sou “perneta”, não posso vacilar, nem perder tempo e não quero prejudicar o partido. Portanto, vamos ver o que vamos fazer”, finalizou Wagner Montes. (aoseas e opm)

Um comentário:

Anônimo disse...

wagner Montes bem que podia fazer uma reportagem de como andam as coisas nas creches brasileiras,com relação a infra-estrutura,plano de cargos e carreira dos profissionais da educação, que são obrigados por lei a fazerem,condições de trabalho etc...ganharia muita credibilidade.
Um abraço