quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O....DO ARRUDA, DE BRASÍLIA, PROPÕE NÃO RETORNAR AO GOVERNO EM TROCA DA LIBERDADE.

Como as coisas andaram rápidas por lá. Prenderam o governador, que avisa que renunciará em troca da liberdade, o vice renunciou, os deputados parceiros recuaram, parece que está dando certo. O deputado da meia, a mulher da bolsa e o corrupto orador, serão julgados e podem ser cassados.

 O corrupto é um animal arisco, se der moleza ele fica comendo em cima da mesa mas, se a justiça aperta...ele flactua. Pelo menos lá para as bandas do cerrado.

Delação premiada:

"Acuado pelas investigações da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF), e sob risco de ter prisão decretada a qualquer momento, o policial civil aposentado Marcelo Toledo Watson, personagem-chave do esquema de corrupção no governo de Brasília, negocia um acordo de delação premiada com o Ministério Público (MP) e o Judiciário. Suas revelações são vistas como uma dose extra de informações importantes para as investigações que provocaram até agora a prisão do governador José Roberto Arruda, a renúncia do seu vice, Paulo Octávio, e processo de cassação de oito deputados distritais, acusados de envolvimento no "Mensalão do DEM"".Leia mais...

Em tempo: A justiça aceitou denúncia contra 11 do mensalão mineiro.

Nenhum comentário: