sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

BABOU.É ARRUDA, AGORA SÓ DEPOIS DA PASSAGEM DO MOMO.

Negado o habeas corpus, só resta ao rei dos panetones aguardar a passagem do momo lá de dentro da sede da PF. Menos mal, poderia ser na PAPUDA. Que é o caso do ex-secretário de Comunicação do governo do Distrito Federal Weligton Moraes, o sobrinho do governador afastado José Roberto Arruda (sem partido), Rodrigo Arantes, e o diretor da Companhia Energética de Brasília, Haroaldo Brasil de Carvalho, que serão transferidos nesta sexta (12) da sede da Polícia Federal em Brasília para o presídio da Papuda.

A prisão e a negativa na concessão do HC poderão estar demonstrando uma celeridade no funcionamento do Judiciário.

O MP Federal, questiona sobre um artigo da lei orgânica do Distrito Federal que diz que o governador só pode ser processado pela Câmara Distrital e, investigado pela Justiça com autorização desta Câmara. Caso o STF julgue este artigo inconstitucional, o que nos parece bastante justo, afinal o que tem de político safado que se beneficia destes absurdos não está no gibi, será o marco de uma importante mudança .

Um político eleito pelo voto popular deve ser respeitado em seus direitos mas, antes, deve respeitar aos nossos.

Relator apoiará impeachment - A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa do DF fará reunião extraordinária na próxima quinta-feira (18) para analisar e aprovar três pedidos de impeachment do governador afastado José "panetone" Arruda. O relator, Batista das Cooperativas, afirmou que seu parecer será favorável. Se for aprovada a admissibilidade dos pedidos de impeachment como anunciado, o processo seguirá para Comissão Especial, que deverá ser instalada ainda na semana que vem..

E olha que ele investiu três milhões de reais no carnaval carioca, devido aos 50 anos de Brasília, agora sem tv e celular....

PS: Marco Aurélio Mello nos enganou e, aos advogados do "panetone" também, quando insinuou que o HC seria concedido. Me engana assim que eu gosto

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: