terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PAULO OTÁVIO RENUNCIA. BRASÍLIA AOS COMANDOS DO PRESIDENTE DA CÂMARA DISTRITAL, COM PEDIDOS DE INTERVENÇÃO FEDERAL.

Enquanto isso Roriz tripudia em cima e faz campanha para a sucessão. Amanhã estará dizendo nas inserções do partido na tv:

Escândalo
É tão vergonhoso, é tão escandaloso e eu fico numa indignação, eu fico numa vergonha, meu Deus do céu. Como pode chegar nisso aí? Mas, por outro lado, eu vejo firmeza na Justiça. A Justiça vai punir, a Justiça vai fazer como ela está fazendo. Então, eu fico... Por um lado, eu fico com profunda decepção, por outro, cheio de esperança que a Justiça cumpra seu dever...

E pensar que o vídeo do Arruda recebendo dinheiro foi quando desempenhava a função de secretário no governo de Roriz. É muita cara de pau. 

Quanto à segunda parte, a justiça Candanga tem mesmo agido com muita firmeza. Nossos cumprimentos. E partindo do Supremo, poderá se estender por outras paragens.



Nenhum comentário: