O presidente Lula fez, com muita propriedade e, até ao arrepio da legislação, digasse de passagem, (recebemos um puxão de orelhas afirmando que deveria ser escrito desta forma:diga-se, na dúvida, consultamos os universitários, aguardamos maiores informações), fortíssima campanha para Dilma. O que lhe rendeu algumas multas, até. No entanto, neste momento crucial da campanha, a ausência de Lula é sentida. As mentiras e desfaçatez da turma do Serra, aliados à grande mídia, tem ganho espaço no imaginário popular. Na linha de Hitler, uma mentira repetida mil vezes vira verdade.
A ausência de Lula nesta reta final tem sido tão significativa que, assanhou até ao tucano mor, que ontem à noite o desafiou para um debate, depois das eleições é claro. Ele é entreguista mas não é maluco.Leiam aqui.
Portanto, sem maiores delongas e prosopopéias linguísticas, nas quais às vezes podemos vir a incorrer, que seja dado o alerta:
"Lula, desembainhe a espada e mostre, de uma vez por todas, ao povo brasileiro, o melhor caminho a seguir frente às baixarias que estão sendo postas por nosso adversário!"
É o que todos brasileiros e brasileiras de bem estão esperando.
Depois não adianta dizer que a cigana enganou.
Em tempo: ao anônimo que escreveu há pouco, não carregue de mágoas seu coração.
(pequenininho assim, do seu tamanho.rsrsrsrsr)
pdtangra12@hotmail.com
Dia do Servidor Público
Há 2 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário