domingo, 24 de outubro de 2010

NA RETA FINAL.


Chegamos à reta final, agora é muito cuidado com as armações do Zé. Em termos de armação e mentiras o cara é "o bicho".
Cuidado, caso passem perto dele e de sua comitiva. Uma bolinha de papel poderá causar um edema cerebral no coitado. De preferência, nem olhem muito para o cabra.
Agora mesmo ele e sua massa cheirosa estão caminhando em Copacabana. O povo está à distância. Em casa.

Eles, Zé, Globo, Istoé, Estadão, Folha, irão tentar um golpe de última hora. É a única chance. Portanto, estejamos atentos, povo brasileiro. O que está em jogo, não é uma vaguinha de presidente. Que, em caso de não dar certo, trocasse novamente. Não. Andam querendo empurrar isto na sua cabeça. Acham que todo mundo é "boca aberta".
O que está em jogo é o futuro de nossa nação. Talvez seja esta a mais importante eleição já disputada neste país.

Uma nação não pode se dar ao displante de jogar quatro anos no lixo. Retroceder em seus avanças sociais. Continuar ignorando dezenas de milhões de compatriotas que viviam abaixo da linha da miséria. E hoje, podem pelo menos fazer uma refeição diária.
Dezenas de milhares de jovens oriundos das camadas desfavorecidas deste Brasil, hoje podem estar cursando uma Universidade.
Os cursos técnicos estão em expansão.
Os avanços da classe mais pobre, pode-se perceber nitidamente nos caixas dos supermercados.
O Brasil também lá fora, não é mais o mesmo.

Muito suspeito quando instituições, de certa forma renomadas, aviltam o estado democrático e, passam a agir nas sombras com panfletos apócrifas e caluniosos.Outras o fazem descaradamente. Crendo que o cidadão brasileiro é "Blobo".

Muito estranho que, após todas as acusações infundadas, e caídas por terra, o  tucanato não esclareça os fatos.Senão vejamos:
-O aborto de Mônica Serra.
-O vazamento de dados da receita, financiado pelos tucanos, e olha que eles tentaram de todas as formas imputá-lo à campanha de Dilma. A mídia serrista se cala.
-O Paulo Preto, e os 4 milhões surrupiados do caixa dois do Zé.
-A farsa do atentado no Rio, e por aí vai...

Povo brasileiro, vigiai.

pdtangra12@hotmail.com



Nenhum comentário: