quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ÔÔÔÔ...CARTA MARCADA BOIOU....CARTA MARCADA BOIOU...

Desde o início do primeiro turno, com as baixarias e acusações da turma do Zé, previmos que seria esta uma das mais sujas campanhas da República. Não deu outra. A turma do Zé se acabou de tanto denunciar. Eram acusações diárias contra a candidata Dilma.
Resolvemos então, que nossa colaboração, além do convencimento dos eleitores no dia a dia pelas ruas, casas de amigos, clube, porta de colégio, churrasco e outras atividades menos relaxantes, se daria pelo contra ponto a estas denúncias. E assim fizemos durante todo este período. Tarefa inglória, é verdade, haja visto que a grande mídia, a que tem a capacidade de alcançar a milhões de brasileiros todos os dias, e que para outros tantos milhões são a única fonte de informação, bombardeava pesadamente nossa candidata. Não esmorecemos. Nossos internautas talvez estejam até ficando chateados, mas é o jogo. Não podemos permitir que o descaramento se sobreponha à verdade.
Concordamos que os debates até aqui, deixaram a desejar em relação a seu conteúdo. Uma pena. Mas não podemos aceitar ser atacado e apenas a outra face ter a oferecer ao agressor. É preciso, ou melhor, foi preciso pegar firme, rebater com gosto e contundência. Não adiantaria apenas expor planos e metas e ser minado pelo adversário. A partir do primeiro debate do segundo turno, quando Dilma, literalmente colocou o dedo "na cara" do Zé Serra e cobrou as acusações que ele, sua campanha e sua esposa faziam contra ela, a situação tomou outro rumo. Para a grande mídia, não. Insistem até hoje em ataques infrutíferos contra Dilma. Não contavam com a sapiência do povo brasileiro.
Fazem mais ainda. Encobrem até o momento todas as sujeiras que boiam na latrina do governo paulista.
Agasalharam o Paulo "moreno", "preto" é preconceito, diz o Zé.
Entubaram a Peso Positivo, o maior exemplo da tenacidade dos octagenários do Brasil. A vovó mais "experta" do país. Ou a maior laranja da história.
A filha do "moreno", contratada pelo Zé, também.
Mandaram para a escuridão, plagiando o Tangra, para o breu das tocas, as "besteiras" que se fez no Rodoanel, onde através do Paulo"moreno", se diminuiu a quantidade de vigas o que provocou até desabamentos na obra. Vidas não se perderam por pura sorte. Além da afirmação do mesmo que se auto vangloria de ser o maior direcionador de verbas para a campnha tucana, através de favorecimentos às empreiteiras.
Encamizaram o aborto de dona Mônica. Apesar de toda a sordidez das denúncias do Zé contra Dilma.
O vazamento que não pingava mas que era obra do PT. Era tudo coisa deles mesmos. Troca de bicadas tucanas. A Mídia CALOU!!
Não resta dúvida da elegância de Dilma. Mas ainda espero, no debate da Globo, que a nossa candidata diga ao povo brasileiro que o Zé Serra não deveria sequer ter tido sua candidatura acatada pelo TSE, pelo menos eticamente, haja visto que o "bom moço" responde a 17 processos, três deles por improbidade administrativa, em outras palavras, por lesar o patrimônio público.
Falha-me a memória em relação a outros pontos obscuros da tragetória "ilibada e imaculada" do candidato dos "brasileiros cheirosos".
Agora boiou a carta marcada do Metrô de São Paulo.
"O Ministério Público Estadual de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (27) que instaurou inquérito civil para apurar se houve irregularidade na licitação para os novos lotes da linha 5 (lilás) do Metrô de São Paulo. O resultado oficial foi divulgado em 21 de outubro de 2010, mas o jornal "Folha de S.Paulo" registrou o resultado em cartório e em vídeo em 23 de abril de 2010."
A carta marcada boiou, e agora José?


pdtangra12@hotmail.com a certeza de termos feito, até aqui, nossa parte em nome do futuro e da esperança do povo brasileiro.

Nenhum comentário: