quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VEREADOR LEANDRO SILVA....

...e a qualificação de nossos jovens. Vimos com prazer e esperança, a manifestação do jovem vereador Leandro Silva em favor de que sejam implementadas políticas públicas em nosso município com olhos a propiciar a nossa juventude acesso à qualificação profissional, inclusive como forma de diminuir o alto índice de violência no município.
Pois bem, apenas intenções não movem o mundo.
E aí, o vereador pode ter a seu favor um interessante diferencial: seu dinamismo e juventude.
Por muito batemos nesta tecla, talvez nossa insignificância e os mouchos ouvidos da administração municipal(lei-se secretaria de educação), não permitiram uma melhor avaliação de nossa proposta.
Quem sabe agora, com o peso de um mandato, se estiver o mesmo realmente imbuido por este fim, possam os jovens de nossa cidade alcançarem algo mais que promessa e descaso.
Numerosas vezes tocamos no assunto, AQUIAQUI, AQUI, AQUI, AQUI, chega.......
Protocolamos a sugestão no gabinete do prefeito e no da presidência da Casa Legislativa, assim como levamos a sugestão ao presidente da Comissão de Educação e também ao Secretário Carlos Alexandre. Perda de tempo, papel e tinta. Enquanto isso nossos jovens sem qualificação e semi-analfabetos continuam sendo presos ou mortos em nossa cidade.


pdtangra12@hotmail.com


Em tempo: agradecemos o convite para a participação na moção de aplausos ao deputado Marcelo Matos.

Nenhum comentário: