sábado, 6 de novembro de 2010

MOÇÃO DE APLAUSOS.

Na manhã deste sábado, na câmara legislativa, o vereador Leandro Silva homenageou o deputado federal eleito, Marcelo Matos(PDT) com uma moção de aplausos. O PDTAngra esteve presente, contando com a participação de diversos companheiros, membros da Executiva do partido entre outros filiados.


O deputado Marcelo Matos em sua fala, agradeceu aos eleitores angrenses a confiança depositada em seu nome, assim como aos seus colaboradores na campanha. Garantiu que os votos recebidos irão se transformar em trabalho em prol não só de nossa cidade, mas, da região como um todo.Presente também o amigo Capixaba que, deverá estar, em janeiro, disputando a prefeitura de Mangaratiba, onde ocorrerá uma nova eleição.


Dentre as diversas ações que o deputado federal Marcelo Matos estará buscando viabilizar em benefício de Angra na Câmara Federal, a Educação Técnica e a qualificação profissional de nossos jovens será uma prioridade.


Aproveitando a oportunidade, este que vos escreve, explanou sobre a proposta que estamos apresentando de se utilizar a internet para este fim, através do que chamamos de Educação Digital Online. O que foi de pronto entendido pelo futuro parlamentar que, juntamente com seu irmão, Sandro Matos, prefeito de São João de Meriti, se comprometeu a estar buscando a viabilização desta idéia pois, isto pode ser feito em curtíssimo prazo.


O deputado salientou também, a necessidade de estar o PDT Angra, sendo fortalecido politicamente para que a disputa ao pleito de 2012 tenha o partido como forte candidato à cadeira do Executivo Municipal.


O vereador Leandro Silva vai estar neste sábado e domingo, ciceroneando os irmãos Matos em uma caminhada de agradecimento em diversos bairros do município.


pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: