sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ACEFALIA NA CÂMARA RESOLVIDA?

Dado os "zunzunzuns" que correm pelos bastidores do poder, o novo presidente parece já estar escolhido.
O vereador Zé Antonio tem feito o dever de casa, ao que parece.
A bancada do Partido dos Trabalhadores, ao que consta, se jogou de peito e alma na corda.
Até aqui, flores.
Não nos esqueçamos, porém, das pedras que, conforme as dos morros de Angra, andam teimando em aparecer no caminho do Legislativo Municipal. Processos estão em andamento. A Polícia Federal, de acordo com o sugestivo nome dado à Operação contra àquela Casa, Prelúdio, poderá estar entrando em cena novamente. Dois milhões e meio de reais gastos em menos de dois anos com programas de computador, nos remete a pensar se não seria melhor a volta ao lápis e arquivos metálicos. Isso ao que parece, sem o conhecimento dos edis. Será? Fora outros processos que poderão pipocar em nome da moralidade e dos bons costumes.Coisa que anda meio que esquecida naquela Casa.Que antes abrigava a cadeia municipal.
Isto posto, e a eleição decidida, resta a nós, pobres e comuns mortais, torcermos para que os trabalhos ali possam estar em sintonia com os reais interesses da população.Hoje em franco antagonismo.
Quantas mais medalhas estarão sendo distribuidas para angariar apoio e compromisso dos agraciados?
Havemos de confessar: achávamos que a bancada petista adotaria posição um pouco, pelo menos, diferente, mas fazer o quê?
Na corda do caranguejo é assim.
É aguardar para ver.
E a Vilma? Silêncio sepulcral.


pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: