sábado, 5 de dezembro de 2009

EDUCAÇÃO DIGITAL: É SÉRIA E TEM PARA TODO GOSTO.


CLICK NA IMAGEM, SEU FUTURO PODERÁ ESTAR NELA.

Conforme temos defendido, a Educação Digital à Distância pode atender a diversidades múltiplas. Tanto para a formação técnica de nossos jovens, preparando-os para a indústria, assim como para o comércio e também para o empreendedorismo. Confessamos que procuramos o da ABC OnLine, não apareceu nas buscas pelo Google. Estando estabelecido, postaremos com certeza, mas até lá poderíamos estar qualificando nossos jovens através da tecnologia atual, afinal para que desenvolvimento tecnológico se dele não podemos usufruir?

Tem até de cabelereiro, pedicure, massagista...enfim.

Parece que poderemos avançar com reforços no front de defesa da Educação Digital. Aguardemos a semana vindoura. O certo é que se dependermos do Executivo para isso, parece que não sairemos do lugar. Do lugar comum da ignorância e da falta de qualificação. Do lugar comum dos menores salários, das vagas de servente, dos capacetes coloridos, brancos jamais.

PS.: Não publicaremos comentários que promovam denúncias contra pastores, presidente do partido e vereadores.Por favor, procurem a Polícia Federal. Fica alí na rua "velha", logo após a esquina do " balança mas não cai".

Nenhum comentário: