sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AINDA SOBRE PROCESSO JUDICIAL.


De acordo com  o advogado do Partido Democrático Trabalhista, Dr. Lauro Schuch, a ação sobre a anulação da Convenção Partidária ocorrida em meados de 2008, teve parecer favorável, ao recorrente,  em 1ª Instância. Afirma o mesmo não ter tido, até o presente momento, acesso à mesma para suas considerações e avaliação, no entanto, haverá de ser interposto recurso, o caso poderá vir a ser julgado em instâncias superiores, portanto, até lá, como já postamos, fica tudo como dantes na casa de Abrantes.

Os detalhes desta ação, as motivações para a mesma e os absurdos ocorridos por parte dos reclamantes, postaremos mais adiante. Para quem participou desta demonstração de democracia promovida pelo PDT de Angra, deve se lembrar que até os fuzileiros navais foram, por parte dos reclamantes, envolvidos no caso. Um verdadeiro samba do crioulo doido.

Aguardaremos o recurso da direção partidária estadual, que é quem está cuidando do caso. Vale lembrar que a Convenção foi presidida pelo ex-deputado estadual e atual presidente em exercício do PDT regional, José Bonifácio Sobrinho, auxiliado por Jaime Veloso, presidente da sigla em Paraty, portanto, não foi à moda Bangú,(força de expressão), a determinação para sua ocorrência partiu da Executiva Nacional.

Em tempo: o autor da ação, no papel, e seu mentor intelectual, não mais fazem parte dos quadros de nossa agremiação partidária e farão, a todo custo, o possível para, juntamente a outros " companheiros" que passam o dia todo na rua do Comércio falando mal do partido, inviabilizarem a condução partidária.

Sem mais para o momento e, no aguardo de novas movimentações, jurídicas,
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: