quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RECESSO E REFLEXÃO.


"Queridos amigos, dentre as diversas páginas hoje acessadas, extraio esta reflexão de madre Tereza de Calcutá, que vos deixo para um melhor pensar e, desejando desde já um Feliz Natal a todos nossos internautas, estaremos em recesso natalino. Cremos firmemente que, com nossas humildes postagens, ainda que não acatadas pelos que detêem o poder decisório, pudemos contribuir com sugestões favoráveis ao povo de nossa cidade.

Nosso "recesso" está previsto para cobrir inclusive a festa de Iemanjá, podendo no entanto, se estender até a folia do Momo, se esticarmos até São João corremos o risco de sermos " deslinkados" por alguns blogs parceiros.... o certo disto tudo é que voltaremos a qualquer momento em edição extraordinária...se houver."


 "Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro. Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e fraco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem Paz, é Feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja Feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as pessoas"
Madre Tereza de Calcutá.

Nenhum comentário: