domingo, 20 de fevereiro de 2011

MERCADO PERSA.

Muitos cargos no município, de livre nomeação continuam servindo de moeda de troca contra pancadas na rede. Coisa de Cultura.

pdtangra12@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

desculpe fugir do assunto.

A AMPLA (Concessionária de Energia)está passando dos limites na falta de respeito e concideração para com os Clientes (consumidores), com Apagões quase todo dia, e pela madrugada são vários, cortes de energia por atrazo de poucos dias e sem aviso. Tarifas absurdas e fora da realidade porque pagamos a tarifa de energia mais cara do Brasil e até de muito Países do 1º mundo.
PRESTEM ATENÇÂO em suas contas e perceberam coisas do arco da velha, taxas cobradas que nem sabemos do que se trata nem ninguém sabe explicar ou convencer alguém que é certo, mas está na conta.
Até lí algo em um blog, que
nossa cidade está sendo conhecida como Angra "Cidade ABAJUR" porque é muito escura,a iluminação é precária e as lâmpadas do tipo ABAJUR amarelada, deixa qualquer cidade feia a noite, além de espantar os turistas.

ALÔ VEREADORES!!!
FAÇAM ALGUMA COISA POR FAVORSrsrs.

Guilherme Telles - Angra/Impanema

Anônimo disse...

Prezado, você está frustado? Foi pouco o que o FJ lhe deu? Se manca paladino, já já tudo vem à tona, aí...

Blog do "Kraudião" disse...

Em relação à Ampla, deve-se buscar os caminhos legais. Existem algumas novas determinações da ANEEL, para essas questões. Agora sendo a mesma uma Concessionéria que atende a 75% do Estado do Rio, e outros estados, além de ser uma multinacional, Endesa, não cremos que essa choradeira por aqui vá resolver. O caminho é a lei.
Em relação a vir à tona, que venha, apesar de que por aqui tem tanta merda boiando sem dar em nada que essa pode ser que dê. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
Por que não me acusa também de ser petista? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
Toma prumo malandro.

Luiz Alberto disse...

Porque será que o termo CULTURA é sempre utilizado de forma pejorativa quando há um histórico de coisas e fatos ruins?
A CULTURA é muito maior que isto, mais respeito com nossa CULTURA.
Luiz ALberto