quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

UMA PROSA DIGESTIVA.

Durante o almoço tive a oportunidade de poder bater um papo com o vereador e presidente do Legislativo angrense, Dr. José Antonio.Na curta pauta a transparência na Casa.O vereador afirmou de forma categórica que irá implantar sim, a tão cobrada transparência nas contas do Legislativo por parte deste blog. Enfatizou o pregão de hoje, para fornecimento de combustíveis, que foi transmitido ao vivo pela TVCâmara, "...uma licitação de um pouco mais de 700 mil reais aberta a tudo e a todos". O vencedor foi o posto São José, que já fornece combustível para a Câmara. Além deste, mais três outros estabelecimentos participaram da disputa.


O vereador aproveitou o momento e esclareceu que antes, era favorável à mudança do centro administrativo municipal para um bairro, por exemplo a Japuíba, mas refletindo mais sobre a questão, hoje já não vê como uma boa idéia.


Declarou ainda que em breve espaço de tempo estarão se iniciando as obras para o saneamento do centro, o que irá trazer alguns transtornos ao trânsito já caótico da cidade, no entanto, "...tudo está sendo planejado para que ocorra da forma mais harmoniosa possível."


Não poderia deixar de falar sobre a possibilidade de estarmos, a sociedade angrense, através dos poderes constituídos, ofertando a nossos jovens qualificação profissional se utilizando de modernas ferramentas, como a Educação Digital Online. O vereador gostou da idéia e pediu maiores detalhes, no que estaremos encaminhando a seu gabinete.


As mudanças na L.O., que deverão definir o novo números de cadeiras na Casa, a implantação da Tribuna Popular entre outros temas, ficou para uma próxima prosa. Afinal, o boi se come aos bifes.


Isto feito, cada um seguiu com sua comanda em direção ao caixa.


pdtangra12@hotmail.com

Um comentário:

Tiowan disse...

Não acredito que voce se negou a pagar a conta do ilustre parlamentar?