segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2012: DIREITO DE ESCOLHA!

Quem pode ...? Quem poderá ...? Este negócio de que somente alguns grupos podem chegar ao governo é uma demonstração de o quanto o valor de uma eleição pode mexer com os brios.

A facilidade de se pronunciar, (como se estivesse falando pelo povo), de uma participação exclusiva de um grupo pré meditado para as eleições de 2012, demonstra a formação de um "cartel", ou seja, a centralização das decisões nos bastidores, e isto é puramente diferente do que ouvimos diante das mazelas que o povo vem sofrendo, ou alguém teria coragem em dizer que o povo é "burro"?

Por isto discordo do comentário de um blog, que relata sua "visionária" idéia de começar a influenciar em tais decisões. Ora que deus seria ele de poder ser maior que o DEUS de verdade?

Precisamos mais do que nunca reforçar a plena democracia deste pais, e por melhor da cidade de Angra dos Reis, a qual terá sim, o direito de ESCOLHER  seu "verdadeiro” prefeito, e através do voto, que ele depositará preposto em reais posições. Posições que estarão sempre em favor do bem estar, da qualidade de vida, da saúde, da educação e do progresso correto de nosso município.

Serei sim pré-candidato, e sem dinheiro também, mas com muita disposição para travar uma batalha contra aqueles que dizem fazer tudo, e enganam nossa massa. Teremos em Angra um homem que, com muita humildade pedirá de porta em porta o voto, que estará sim, travando  com o povo,um diálogo de mão dupla, para captar ali, suas necessidades e poder provê-las.

Por isto, a virada da mesa, realmente começa agora.
Adenílson Vidal

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo é blá-blá-blá dele!!! Quer forçar a barra pra negociar alguma coisa depois...

Anônimo disse...

pode ser até blá blá blá, mas que me parece ser um pessoa com capacidade parece, agora é manter firme a posição e não se vender igual ao jediel

Anônimo disse...

infelizmente temos uma verdadeira fonte dos horrores em Angra é e verdae do Vidal respeito caartel, inclusive o que foi demonstrado quando do Luiz Sérgio já estar negociando com o Fernando a prefeiturta:
Veja bem o tuca virá para reeleição, o que para o PT é uma boa, pois ele não fez merda nenhuma, o que facilitaria a vida da Conceição, E o Fernando assume a cadeira de Deputado.Isto vem de encontro com a declaração do Marquinho presidente do PMDB, que na época se pronunciou que o TUCA tava fora, e depois teve que engolir tudo.
Então já que ta tudo uma merda , porque não dar uma chance pro Vidal, ele pelo menos não tem rabo preso com ninguém , e ainda por cima tá arrebentando no mercado.
2012 com Vidal , eu tô com ele, agora quero ver me desconto rsrsrs

Rafaela disse...

Mais um que procura aumentar seu contexto politico, pra depois negociar um CC gordo pra ele ou algum familiar.