Quem pode ...? Quem poderá ...? Este negócio de que somente alguns grupos podem chegar ao governo é uma demonstração de o quanto o valor de uma eleição pode mexer com os brios.
A facilidade de se pronunciar, (como se estivesse falando pelo povo), de uma participação exclusiva de um grupo pré meditado para as eleições de 2012, demonstra a formação de um "cartel", ou seja, a centralização das decisões nos bastidores, e isto é puramente diferente do que ouvimos diante das mazelas que o povo vem sofrendo, ou alguém teria coragem em dizer que o povo é "burro"?
Por isto discordo do comentário de um blog, que relata sua "visionária" idéia de começar a influenciar em tais decisões. Ora que deus seria ele de poder ser maior que o DEUS de verdade?
Precisamos mais do que nunca reforçar a plena democracia deste pais, e por melhor da cidade de Angra dos Reis, a qual terá sim, o direito de ESCOLHER seu "verdadeiro” prefeito, e através do voto, que ele depositará preposto em reais posições. Posições que estarão sempre em favor do bem estar, da qualidade de vida, da saúde, da educação e do progresso correto de nosso município.
Serei sim pré-candidato, e sem dinheiro também, mas com muita disposição para travar uma batalha contra aqueles que dizem fazer tudo, e enganam nossa massa. Teremos em Angra um homem que, com muita humildade pedirá de porta em porta o voto, que estará sim, travando com o povo,um diálogo de mão dupla, para captar ali, suas necessidades e poder provê-las.
Por isto, a virada da mesa, realmente começa agora.
Adenílson Vidal.