quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CONSELHO POLÍTICO.

Agora que algumas cabeças foram cortadas, parece que o Conselho Político do prefeito Tuca começa a existir.A choradeira é alta. Chamaram até a cavalaria. Mas cá pra "nóis", o que de importante foi feito nesses dois anos? Quais os projetos políticos apresentados ao alcaide? O que o município teve de vantagem com esse Conselho? Diga-me tudo, não esconda nada!

pdtangra12@hotmail.com

2 comentários:

Klauber Valente disse...

Câmara Municipal de Angra divulga na Internet sua primeira licitação no ano

A Câmara Municipal de Angra dos Reis dispôs em seu site (www.cmar.rj.gov.br) o edital de Registro de Preços na modalidade Pregão, para a aquisição de combustíveis para sua frota própria e de veículos alugados. Esta é a primeira vez que o Poder Legislativo usa a Internet como ferramenta de divulgação e também de incentivo ao aumento da participação de empresas, na compra de bens e serviços. A divulgação das licitações da Casa é um dos compromissos da atual Mesa Diretora, empossada no início de janeiro, e que tem à frente o presidente Dr. José Antônio Azevedo (PCdoB).

— Pode parecer uma coisa simples, e de fato é. Mas é a primeira vez que estamos divulgando na Internet, uma compra do Poder Legislativo angrense. É nosso compromisso com a transparência e a correção com as contas da Câmara. Sem dúvida, um avanço — avaliou José Antônio.

O site da Câmara está no ar desde o último dia 5 e é coordenado pela secretaria de Informática da Casa. Além da data do pregão, que será realizado no dia 2 de fevereiro (quarta-feira), os eventuais interessados na disputa podem fazer o download de todo o edital e conhecer as especificações do Registro de Preços. Por determinação do presidente Dr. José Antônio, a licitação deverá ser transmitida ao vivo pela TV Câmara. Nos próximos dias entram no ar, também no site, mais informações detalhadas sobre o orçamento da Casa.


Para acessar os dados da licitação acesse http://www.cmar.rj.gov.br/sitenovo/licitacoes.asp

Anônimo disse...

Sim, o "conselho" foi muito importante tanto no governo FJ como estava sendo no do Tuca. TODOS os membros tinham garantido seus espaços (CCs) como contrapartida ao apoio aos programas, idéias, etc, do governo.
E agora que perderam? O que será?