quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

URNAS ELETRÔNICAS: A FARSA!!

O PDT é o partido, o único, que desde o início da utilização destas geringonças eletrônicas contadoras de votos, se posicionou contrário às mesmas por entender que, além de fraudáveis, elas não permitiam auditoria.
Esta semana um jovem de 19 anos relatou como ele e poucos amigos, fizeram para fraudar as geringonças em benefício de políticos, no estado do Rio, principalmente da região dos Lagos. O que não exclui que possa ter acontecido em Angra. Tivemos alguns números duvidosos.
São esta e outras que nos remetem ao pensamento de por que não foi aceito pela congresso o sistema que possibilitaria a contagem manual dos votos por amostragem. Devagar a coisa vai se explicando. Em Angra não aconteceu isso. Apesar de que muitos candidatos reclamam sumiço de votos dados como certos. Um candidato disse que levaria o eleitor para declarar em juízo seu voto, foi alertado pelo funcionário do cartório de que o mesmo poderia ser preso, pois o voto é secreto, enfim, essa geringonça deixa muitas dúvidas no ar. Leiam  e tirem suas conclusões, AQUI.

participação, democracia e trabalhismo. 

Nenhum comentário: