Os cidadãos atingidos pelas fortes chuvas de 1º de janeiro deste ano se manifestaram nesta sexta conforme o previsto.
Na praça Gal. Ozório se reuniram a partir das dez horas, seguindo em passeata pelas ruas do centro.
Com palavras de ordem os manifestantes demonstraram sua insatisfação na forma como tem sido conduzido; por parte do governo municipal, com inserção do estadual; alguns parâmetros construtivos das casas que estarão sendo construídas e entregues a eles.
crédito fotos: angranews / arte: pdtangra12
Como podemos observar a passeata contou com um significativo número de pessoas, o que demonstra entre outras coisas, que Angra tem capacidade de estar repudiando as ações equivocadas que não se traduzem em benefício coletivo.
Fato interessante e observado pelo adv. Celso General; que na condição de representante da OAB para o acompanhamento de todo o processo conduziu com muita propriedade a manifestação, foi a ausência de representações partidárias, fazemos aqui uma mea-culpa, assim como pode-se sentir com contundência a invisibilidade da maioria esmagadora dos vereadores, neste caso com excessão meritosa para o Cordeiro.
De qualquer forma, a democracia ganha com isso, os poderes constituídos ganham com isso, a sociedade idem, enfim, em toda grande caminhada é necessário que seja dado o primeiro paso.
Matéria completa no angranews, com vídeo da passeata. CLICK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário