Mostrando postagens com marcador briga record globo.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador briga record globo.. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de junho de 2010

BAND CRESCEU 30% HOJE.

A Band obteve hoje com a transmissão do jogo Brasil X Portugal, primeiro após a manifestação dos internautas,  o seu melhor resultado de audiência até agora na Copa do Mundo: pela prévia do Ibope, média de 13 pontos.



Nos dois primeiros jogos do Brasil a média da emissora tinha sido de 10 pontos. O resultado de hoje mais uma vez garantiu à Band o segundo lugar isolado. No horário do jogo, SBT deu 1,1, Record 0,9 e Rede TV 0,1.

Essa internet....
Confira aqui.

O DIA SEM GLOBO.

por Brizola Neto.
Ninguém espere que o Ibope da Globo vá despencar, porque despencar no Ibope, para quem é da Globo, é missão lenta e persistente, e taí o José Serra para o provar. Mas hoje é um novo dia, de um novo tempo, que já começou, nas barbas dos donos do poder da mídia.



O movimento “Dia Sem Globo” já é um sucesso por uma razão muito simples.


Porque nos mexemos, nos vimos uns nos outros, nos descobrimos muitos, e com muita força.


Nós não somos mais mudos, embora a voz da mídia siga sendo um trovão.


Nos não somos mais indefesos, embora o poder da mídia seja gigantesco.


Mas não podemos mais dizer que é avassalador.


Porque já não somos vassalos.


Porque falamos, e o que falamos ecoa em outras vozes que falam também.


Estamos vivendo o final da era da comunicação de mão única. O tempo onde falar significa ter ouvir e ouvir nunca mais será algo sem o direito de falar, também.


A civilização de massas, que anulava o indivíduo, paradoxalmente construiu , com a tecnologia da comunicação de massas, o direito de um único indivíduo poder ser o estopim de grandes mudanças.


Exatamente como o menino que gritou na praça que o vaidoso rei estava nu.


Um bom dia para todos, este Dia Sem Globo. Porque é o dia em que cada um de nós descobre que pode existir, pensar, falar e decidir.


Nesta multidão que dissemina o movimento na internet, há gente de todas as idades, de todos os partidos, de todas as idéias, de todas as maneiras.


Mas um coisa toda esta gente tem em comum: quer ter direito de escolher sozinha, sem tutelas, como será sua vida, como será o seu país e o seu mundo.


E que de cada uma destas escolhas livres possam sair melhor as nossas vidas, o nosso país e o nosso mundo.


Viva a democracia de verdade, onde todos podem falar e ninguém pode deixar de ouvir.

pdtangra12@hotmail.com a Band.



segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NOVO PORTAL NA REDE: R7.COM.(CLICK).

Desde ontem, domingo, um novo portal está posto na rede: o "r7.com", da Record. O portal surge como mais uma opção para os internautas e faz contra ponto ao G1, UOL e Terra, os três grandes do Brasil.

Acreditamos que o layout possa vir a ser alterado, no entanto a abrangência se mostra bastante interessante. De política a esporte, passando por cinema, novelas, curiosidades, enfim, tudo que um grande portal precisa ofertar a seus internautas.

HOME R7.COM

Vale a pena conferir.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TÔ PAGANDO!!!


A próxima será a da Globo/Ibope?

A pesquisa Vox Populi que confirmou a subida de Dilma e a queda brusca de Serra nas intenções de voto para as eleições presidenciais traz embutida duas graves revelações.

A primeira parece comprovar denúncias que pipocavam na blogosfera dando conta de que o Datafolha promoveu uma grotesca manipulação em seus dados. Ao mesmo tempo explica a súbita retomada da fúria denuncista da mídia contra a candidata palaciana.

Nos próximos dias será anunciado o resultado de pesquisa contratada pela Globo ao Ibope. As especulações já começaram por conta do histórico suspeitíssimo entre as duas organizações associadas. Afinal, segundo o dito popular, quem paga tem o direito de receber o produto conforme a encomenda.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DEDOS SUJOS, DIGITAIS. E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.

A briga entre a Record e a Globo, trás à tona indícios de falcatruas promovidas pelas duas empresas em prejuízo do povo brasileiro. De um lado a Globo aparece enrolada em empréstimos no mínimo "esquisitos", em português, é claro.

De outro a Record com arrecadação monstro de dízimos e cenas, ainda que de tempo atrás, de seus pastores fazendo expressões pouco ortodoxas ao contarem a montanha de papel moeda arrecadada de seus fiéis. Além de investimentos astronômicos conforme relata seu "bispo" Macedo.

Até aí tudo bem. Que os atos ilícitos promovidos por uma ou outra sejam julgados dentro da forma legal. No entanto, preocupa a forma como vem se dando o embate.

Nesse aponta aponta de DEDOS SUJOS DIGITAIS, a fé e a liberdade de expressão religiosa vem sendo usada como arma, ameaçando, não tão somente a estrutura empresarial das duas, mas, e com muita propriedade a estabilidade da liberdade de escolha religiosa e o radicalismo entre religiões diversas. Este direcionamento e a intolerância já demonstraram em todo o mundo o quão nocivo para o processo democrático e a paz, o são.

A sociedade brasileira não deve permitir que interesses financeiros de duas empresas, que teem o que esconder, venham a transformar o Brasil em um caldeirão em ainda mais ebulição do que já se encontra, criando a discórdia e a intolerância religiosa entre seu povo. Que se encaminhem aos tribunais.