sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PDT AVANÇA RUMO A 2012.

Na noite de ontem, o PDT Estadual, representado pelo companheiro José Bonifácio, se reuniu com diversas lideranças municipais, simpatizantes e novos filiados ao partido, na sede do Sindicatos do Arrumadores, em nossa cidade.
Diversas novas filiações ocorreram e o presidente José Bonifácio disse se sentir bastante contente com o refortalecimento do Partido no município. 
Restam cordas a serem afinadas na viola trabalhista, no entanto, o Partido caminha firme na construção de sua Nominata, que por sinal, já está bastante representativa. 
Em breve estarão sendo postos em atividades os Núcleos de bairros, do negro, da juventude, das mulheres, enfim, é o PDT se reestruturando no município.
O vereador Leandro Silva, à frente do evento, discursou para a militância com bastante entusiasmo.


pdtangra12@hotmail.com

PS: Ao amigo que teceu um comentário anterior, se lêres com atenção à postagem, poderá, sem dúvida, perceber que a tomastes por equívoco. E digo mais, a presença do amigo no seio das discussões com certeza será de maior valor, que os ruídos distantes. Ninguém está tomando ninguém por idiota, pelo menos o PDT, não. 

Nenhum comentário: