sexta-feira, 24 de junho de 2011

CABRAL E SEUS PASSEIOS COM BACANAS.

DEPUTADO PAULO RAMOS(PDT),  ACUSA GOVERNADOR DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Carlos Newton
O deputado Paulo Ramos (PDT) acusa o governador Sérgio Cabral de cometer crime de improbidade administrativa e anuncia que vai apresentar à Assembléia uma representação convocando-o para explicar as relações “promiscuas” que mantém com empresários, especialmente empreiteiros.
As denúncias do deputado se referem ao recente noticiário envolvendo o governador, que usou um jato de Eike Batista para viagem de lazer ao Sul da Bahia.  Paulo Ramos fez questão de prestar solidariedade às vítimas do acidente de helicóptero em Porto Seguro, que matou sete pessoas, mas disse que não se pode esquecer que Cabral infligiu o artigo 146 da Constituição estadual ao misturar o “público com o privado”.
“Ele viajou a lazer num avião do empresário Eike Batista e ficaria hospedado num empreendimento de outro empreendedor, para comemorar o aniversário de um empresário que têm interesses em grandes obras do governo do Rio”, afirmou Ramos.
“O governador deveria se dar ao respeito e não se refastelar em festas de aniversário de empresários e nem aceitar “caronas” em aviões particulares. Até uma criança sabe que não existe almoço grátis”, criticou o deputado.
São essas relações “promíscuas”, segundo o parlamentar do PDT, que fazem com que obras como a reforma do Maracanã tenham seus orçamentos aumentados absurdamente: “A obra do estádio custaria inicialmente cerca de R$ 400 milhões, depois passou para R$ 700 milhões e agora vai ultrapassar um bilhão de reais”, disse Paulo Ramos, lembrando que a reforma do Maracanã é justamente uma das obras do empresário aniversariante Fernando Cavendish, da Delta Construções, aqui no Estado do Rio.
“Vamos convocar o governador e conferir o que ele tem a dizer”, concluiu o deputado.
pdtangra12@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, como foi com as cartas marcadas...infelizmente.

Professor Robson disse...

Excelente iniciativa!