quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUALIFICAÇÃO, JÁ!

Curso de formação para políticos aprenderem a elaborar Projeto de Lei para aumentar o número de cadeiras na Câmara Municipal.
Procurar o professor José Antonio de segunda a sexta feira, horário comercial, na Câmara Municipal.
Jurandir Rosa.


pdtangra12@hotmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

http://youtu.be/cZLT_qs3JiQ

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONVITE: MINISTRO LUPI EM ANGRA, NESTE SÁBADO.

No próximo sábado, 02 de julho, o PDTAngra estará promovendo um grande encontro no clube Vera Cruz, a partir das dez horas da manhã.


Com a presença do ministro do Trabalho e presidente Nacional licenciado do Partido, estarão sendo efetivadas novas filiações ao quadro partidário. Além de Lupi, outras proeminentes figuras do Trabalhismo estarão presentes.


A filiação do vereador Leandro Silva ao partido também é tema deste encontro.


O encontro será comandado pela nova Comissão Provisória, que deverá estar orientando a vida partidária para o próximo pleito, dentro das requisições legais.


Todos os filiados, militantes, simpatizantes e amigos do PDTAngra estão convidados a participarem deste grande momento do Partido na cidade.


Participem! Venham e tragam seus amigos e familiares.


pdtangra12@hotmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

CABRAL E SEUS PASSEIOS COM BACANAS.

DEPUTADO PAULO RAMOS(PDT),  ACUSA GOVERNADOR DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Carlos Newton
O deputado Paulo Ramos (PDT) acusa o governador Sérgio Cabral de cometer crime de improbidade administrativa e anuncia que vai apresentar à Assembléia uma representação convocando-o para explicar as relações “promiscuas” que mantém com empresários, especialmente empreiteiros.
As denúncias do deputado se referem ao recente noticiário envolvendo o governador, que usou um jato de Eike Batista para viagem de lazer ao Sul da Bahia.  Paulo Ramos fez questão de prestar solidariedade às vítimas do acidente de helicóptero em Porto Seguro, que matou sete pessoas, mas disse que não se pode esquecer que Cabral infligiu o artigo 146 da Constituição estadual ao misturar o “público com o privado”.
“Ele viajou a lazer num avião do empresário Eike Batista e ficaria hospedado num empreendimento de outro empreendedor, para comemorar o aniversário de um empresário que têm interesses em grandes obras do governo do Rio”, afirmou Ramos.
“O governador deveria se dar ao respeito e não se refastelar em festas de aniversário de empresários e nem aceitar “caronas” em aviões particulares. Até uma criança sabe que não existe almoço grátis”, criticou o deputado.
São essas relações “promíscuas”, segundo o parlamentar do PDT, que fazem com que obras como a reforma do Maracanã tenham seus orçamentos aumentados absurdamente: “A obra do estádio custaria inicialmente cerca de R$ 400 milhões, depois passou para R$ 700 milhões e agora vai ultrapassar um bilhão de reais”, disse Paulo Ramos, lembrando que a reforma do Maracanã é justamente uma das obras do empresário aniversariante Fernando Cavendish, da Delta Construções, aqui no Estado do Rio.
“Vamos convocar o governador e conferir o que ele tem a dizer”, concluiu o deputado.
pdtangra12@hotmail.com

REMÉDIO VENCIDO.

Tomara que Ameldarana vencido não faça mal à saúde.

pdtangra12@hotmail.com

sábado, 18 de junho de 2011

sábado, 4 de junho de 2011

DILMA FALA A LÍNGUA DO POVO.


Estaleiro Brasfels, Angra dos Reis.
pdtangra12@hotmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FALTA DE QUÓRUM NA SESSÃO DA CÂMARA!

pdtangra12@hotmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nota de esclarecimento

QUINTA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2011

Tendo tomado conhecimento pela imprensa local de que estaria sendo objeto de uma apuração do Ministério Público Eleitoral, (MPE), relacionada às eleições gerais de 2010, o vereador Leandro Silva esclarece que não tem conhecimento oficial, não foi informado ou sequer avisado da existência de tal investigação sendo portanto, impossível manifestar-se neste momento acerca do episódio.


Tão logo, e se for, provocado pelo MPE ou qualquer outro organismo de investigação do processo eleitoral citado, o vereador atenderá plenamente, fornecendo aos requerentes todas as informações e esclarecimentos que se fizerem necessários a fim de assegurar sua defesa e dar segurança ao processo legal.

Maiores informações podem ser obtidas através da assessoria jurídica do parlamentar, (24) 3365-5190

quarta-feira, 1 de junho de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO!

O vereador Leandro Silva almoçou nesta tarde com representantes de partidos políticos no município. Estiveram presentes: Cabral(PSB), Ary Bernardo(PTB), Anderson(PSDC), Jovaci(PRTB) e este que vos escreve, representando o PDTAngra.
Passaram por lá, Dalcir Machado, Jurandir Rosa e Aurélio Marques.
pdtangra12@hotmail.com